Enquanto nós não temos uma sinopse, saiba que é um filme que vai ser lançado em 2010 com Fábio Porchat, Gregório Duviver, Talita Werneck, Carine Klimeck, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Josie Antello, Paulo Carvalho e Wagner Santisteban... e que se você acha que podia ser melhor, pense que podia ser bem pior.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Super homem 3

Atendendo o pedido da @sihhpupo (ou seria do? Porquê que as pessoas estão cada vez mais andrógenas? o nome até parece de "homem"... Mas a foto é de uma pantera cor de rosa...)
Eu sempre me surpreendo como as coisas podem ser cíclicas e coinscidentemente incríveis... Eu pedi lá no twitter que alguém me desse um tema pro BLOG exatamente ás 22:30h de hoje. O primeiro a dar dica foi o @sihhpupo com a pergunta: "Qual foi o primeiro filme que eu vi". E a segunda foi a @PattyNakazone  que quis saber sobre a CUECA do Caruso no filme... Eu não posso falar sobre a cueca do Caruso ainda, mas daqui um tempo vocês vão poder voltar nesse BLOG e ficar tão surpresos quanto eu... 
Mas vou responder a pergunta sobre o meu primeiro filme com uma história (verdadeira). 
Uma semana antes do meu aniversário de 25 anos (uma data cabalística pra mim) eu fiquei obcecado com o filme super homem 3. Porquê? Não faço idéia! Eu simplesmente não conseguia parar de pensar nesse filme. Fiquei assim durante alguns dias, até o dia que eu resolvi ir na Towntown (conhecem essa locadora em Laranjeiras?) e finalmente pegar o filme pra passar a vontade. Mas pra minha surpresa, esse era o único filme do Super que eles não tinham. Tinham o 1, 2 e 4! O 3 por algum motivo eles não tinham... Fiquei revoltado, mas não tinha nada que eu pudesse fazer. Até uns dois dias depois que eu estava passando na Glória e sem querer vi uma fita do Super 3 naquele mercado de lixo que fica na calçada... Eu fiquei uns 5 minutos olhando aquela fita VH-S sem acreditar que poderia ser só coinscidência. Mas a verdade é que eu não peguei a fita. Eu não tinha mais aparelho de VH-S e a fita já estava um tanto quanto suja e melecada (como se alguém "gostasse" muito mais do Super que eu).
Dia seguinte no meu aniversário, eu ganhei um presente da minha mãe. Não, não era a fita. Era o diário que ela fez dos meus primeiros anos de vida. Ela nunca tinha me deixado ver aquele diário por vários motivos. Eu sempre quis ver, mas ela sempre disse que só quando eu fizesse 18 anos. Nem quando eu fiz 18 anos ela me deu. Acho que ela esqueceu... e eu também esqueci. Na época eu ainda não era uma pessoa tão nostálgica e não dei a devida importância ao diário. Mas pra oficializar o presente eu abri em uma página qualquer e resolvi ler uma frase pelo menos. Nesse exato momento eu não consigo lembrar da frase exata no diário, mas dizia que o primeiro filme que eu vi na minha vida... foi "Super homem 3".
O que isso quer dizer, eu não sei. Mas hoje eu tenho a coleção do Super naquela caixa prateada.
Grande abraço!
Ian