Enquanto nós não temos uma sinopse, saiba que é um filme que vai ser lançado em 2010 com Fábio Porchat, Gregório Duviver, Talita Werneck, Carine Klimeck, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Josie Antello, Paulo Carvalho e Wagner Santisteban... e que se você acha que podia ser melhor, pense que podia ser bem pior.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lançamento do filme no Egito !

Como grande admirador e estudioso do mercado americano, gosto de me inspirar na estratégia de lançamento deles. E não é raro que eles lancem filmes em mercados estrangeiros pra ver a reação do público e entender melhor como devem lançar determinado filme em seu próprio mercado. É por isso que o filme (pra quem não sabe ) está sendo lançado no Egito primeiro. O Fábio Porchat está lá para o lançamento e parece que está sendo bem divertido. A Sra Porchat (Patrícia Vazquez) Está tirando algumas fotos pra mim do lançamento lá...mas acho que dessa vez ela está tentando me pregar uma "pegadinha". Ainda não tenho certeza se essa imagem é falsa ou não... Ela me disse que eles mexeram um pouco no rosto da Carine Klimeck via photohop pra criar uma maior identificação com o público egípcio... Mas não sei não. Eu tô desconfiando que esse aí é o Gregório...



Não se preocupem que logo logo teremos boas coisas do lançamento do filme no Egito. E não só fotos...
Abraço!