Enquanto nós não temos uma sinopse, saiba que é um filme que vai ser lançado em 2010 com Fábio Porchat, Gregório Duviver, Talita Werneck, Carine Klimeck, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Josie Antello, Paulo Carvalho e Wagner Santisteban... e que se você acha que podia ser melhor, pense que podia ser bem pior.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quanto as expectativas para o filme...

Seguindo a sugestão da @carolbarreto vou falar hoje sobre as expectativas do filme. 
Uma coisa que me mostrou que estamos indo no caminho certo foi quando o Fábio e o Léo Lins foram fazer um chat no TERRA. Em determinado momento alguém perguntou ao Fábio sobre o filme e quando ele falou o elenco, o próprio entrevistador do CHAT disse: "Nossa, é a primeira vez que juntam esse elenco forte da comédia". E é exatamente isso! Esse sempre foi o nosso pensamento e era isso que eu esperava ouvir. Eu realmente não sei porquê que ainda não tinham feito isso... Acho que o mais próximo que chegaram foi com OS NORMAIS 2. Mas mesmo assim nós não podemos dizer que é um elenco de comediantes. O Luís Fernando Guimarães tudo bem... Os outros são ótimos, claro. Só estou dizendo que eu não me lembro de um filme Brasileiro que tenha sido voltado pra comédia e que tenha tentado reunir esses "representantes". O nosso sempre teve o objetivo de pegar comediantes fodas e que estivessem surgindo agora. Talvez por isso tenha tanta gente de Stand up comedy no filme. E alguns que nem faziam já começaram (ótimamente) a fazer. Esse que eu acho que é o nosso diferencial. Quem for ver esse filme, vai saber exatamente o que esperar dele. 
Outra coisa muito importante sobre o elenco do filme é que se tem alguém que você não conhece no filme ou que não tenha ouvido falar ainda... Te garanto que isso vai mudar quando o filme estiver em cartaz. Isso não é previsão não... já é certo. hahaha. 
(e aqui vai uma fotinha com um pedaço do elenco...)