Enquanto nós não temos uma sinopse, saiba que é um filme que vai ser lançado em 2010 com Fábio Porchat, Gregório Duviver, Talita Werneck, Carine Klimeck, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Josie Antello, Paulo Carvalho e Wagner Santisteban... e que se você acha que podia ser melhor, pense que podia ser bem pior.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Story board (... É assim que escreve?) e a boneca inflável!!!

Olá, olá. Como eu disse no nosso twitter... hoje estou colocando aqui uma página do Storyboard do filme. É uma das cenas finais do filme. Nessa página encontramos os personagens do Giovani (Wagner Santisteban), Murillo (Gregório Duvivier) e Sônia (Carine Klimeck). 

Como podemos ver, temos a boneca na cena, que é nossa foto no perfil do twitter. Então, sim... ela está no filme. O engraçado dessa boneca é que ela veio vestida de colegial. Ficamos na dúvida se ela deveria estar pelada ou não no filme. Mas acho que mesmo ela estando pelada, ela está bem mais decente do que se fosse um alvo de pedófilo. Ela tem até trancinhas.


Uma das coisas mais engraçadas que nós fizemos na produção desse filme foi ir atrás da boneca. Fernanda Teixeira e eu fomos em alguns Sexshops da cidade, e além de encontrar uma boneca inflável travestí e um bonec(o) policial... tivemos vários diálogos interessantíssimos sobre o assunto. E tenho certeza de ter visto um certo olhar enojado da dona da loja (que já viu de tudo) quando conversávamos sobre que qualidades uma boneca teria pra nos agradar. Posso até dizer que ela sentiu pena da boneca. Mas antes que vocês achem que nós fizemos barbaridades com a boneca no filme...não é nada disso. Mas é que deve ser muito esquisito alguém que não sabe dos nosso propósitos cinematográficos assimiliar coisas como: ëu acho que o buraco dela tinha que ser um pouco maior, não dá pra ver do outro lado" ou "Será que ela não vai estourar? Ela vai ficar umas boas horas aguentando pressão" ou "o meu medo é todo mundo brincando com ela... Na hora que eu quiser usar ela vai estar toda frouxa".
(Cara dona da loja que nos vendeu a boneca... Se você estiver lendo isso hoje, saiba que ela foi muito bem tratada e hoje está aposentada e vivendo com uma estátua de bronze muito bem apessoada na casa da Fernanda)  


Eu até tinha pensado em colocar ao lado das imagens desenhadas, as fotos do filme pra fazer uma comparação... Mas acho melhor não. Por enquanto não. Ainda temos que tratar as imagens do filme e não quero que vocês fiquem vendo tudo crú.
Pra quem acha os desenhos toscos... saibam que eu desenho muito bem! Na verdade, na verdade eu vim dos quadrinhos. Mesmo que eu não tenha publicado nada. Mas se alguém ficar muito curioso, pode ver uma HQ que eu desenhei pro Fernando Caruso. Se chama "Capitão Joaquim" e saiu no OI QUADRINHOS.