Enquanto nós não temos uma sinopse, saiba que é um filme que vai ser lançado em 2010 com Fábio Porchat, Gregório Duviver, Talita Werneck, Carine Klimeck, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Josie Antello, Paulo Carvalho e Wagner Santisteban... e que se você acha que podia ser melhor, pense que podia ser bem pior.

domingo, 22 de novembro de 2009

Anões em chamas

Olá! Hoje vim aqui pra falar mais do filme... Eu não sei se vocês sabem mas o nome do filme quase foi "Anões em chamas" hahahaha. Tem anões no filme? Não... Mas o nome era engraçado e tem (levemente) algo a ver com a história. Mas obviamente esse nome só era engraçado pra nós (os homens da equipe) e todo mundo odiava!!! Fora alguns caras que se divertiam quando ouviam, todo mundo achava que era um filme pornô bizarro ou algum filme super cabeça cult. Pois é, dois extremos que eu nunca entendi.
Mas a procura pelo nome levantou algumas questões e a mais clara era: "Pra quem nós estamos fazendo esse filme?" É um filme pra toda a família? É um filme pra vovó e pro pequeno sorridente de fraldas?
A resposta é: Não! Não é um filme pra toda a família. Eu acho que todo mundo vai gostar... Eu espero que gostem... Mas nós sabemos que o objetivo nunca foi a sessão da tarde (e vocês vão descobrir isso logo na primeira imagem do filme).
E isso é ruim? Não sei. Eu acho muito bom. Uma coisa que a equipe sempre disse durante as filmagens, é que esse tipo de comédia nunca foi feita no Brasil, e é verdade. Mas nós fizemos, e eu acho que vocês vão adorar!