Enquanto nós não temos uma sinopse, saiba que é um filme que vai ser lançado em 2010 com Fábio Porchat, Gregório Duviver, Talita Werneck, Carine Klimeck, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Josie Antello, Paulo Carvalho e Wagner Santisteban... e que se você acha que podia ser melhor, pense que podia ser bem pior.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sobre a filmagem

Olá! Hoje eu fiquei com vontade de falar um pouco sobre a filmagem.
Nós tinhamos programado 14 dias de filmagem. E não demorou muito pra que eu me arrepende-se disso. hahahaha. Foi com certeza a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida. Eu fiquei bem doente durante as filmagens... estressado... Todo dia nós tínhamos um problema diferente a resolver e todo dia de filmagem eu tinha a certeza que nós não conseguiríamos terminar o filme.
Mas por incrível que pareça, eu não fiquei tão doente ao ponto de não conseguir sair de casa... eu consegui controlar o meu estress... e principalmente todo dia nós conseguíamos resolver os problemas. E claro o filme ficou foda! Todo dia que eu sento em frente ao computador eu me sinto muito feliz editando. Foi realmente muito difícil conseguir botar todo esse material aqui na minha frente e conseguir botar esse material lindo e hilário é ainda mais recompensador. É claro que ainda temos várias coisas a resolver... Mas eu agora já tenho a certeza que o filme está aqui.
Um dos dias mais absurdos que tivemos, foi o dia que filmamos as cenas do carro/táxi. Antes de fazer essa filmagem, ainda tinhamos que filmar muita coisa no apartamento do personagem do Gregório. Nesse dia acabou a luz dentro do apartamento, um vizinho resolveu usar uma máquina de fazer barulho pra lixar o seu chão, era o nosso último dia naquela locação (que já estávamos extrapolando), o sol já estava indo embora e isso ia ferrar com a cena do carro, a janela do carro não abaixava totalmente e não dava pra colocar a maquinária no carro por causa disso, e fora os problemas que eu não posso contar aqui... hahahah. Isso tudo no penúltimo (e mais cansativo) dia de filmagem. Mas quer saber? Ao mesmo tempo eu também penso que poderíamos não ter conseguido voltar com a luz do apartamento, o cara podia ter passado o dia inteiro lixando o chão, poderíamos não ter conseguido reenquadrar a câmera na maquinária do carro, poderia ter chovido naquele dia... Então no fim das contas nós tivemos muita sorte também. É muito fácil ver tudo ruindo na nossa frente durante uma filmagem. só depois que a gente consegue ver como as coisas realmente podiam ter dado errado. Dessa vez deu tudo certo. E principalmente por causa da maior parte da equipe que era simplesmente fodaça!
Espero que esse filme se torne tudo que eu imagino que ele possa ser, pra que eu possa fazer outro filme e chamar esse pessoal que foi tão incrível.



Essa foto em especial foi de um outro dia infernal... Filmamos no telhado de um prédio, e eu simplesmente arrebentei um cano que jorrou água pra todos os lados. A coisa foi um pouco mais séria que isso... Mas quer saber? Deixa pra lá... hahahaha. Conseguimos filmar. Isso que importa (...agora).