Enquanto nós não temos uma sinopse, saiba que é um filme que vai ser lançado em 2010 com Fábio Porchat, Gregório Duviver, Talita Werneck, Carine Klimeck, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Josie Antello, Paulo Carvalho e Wagner Santisteban... e que se você acha que podia ser melhor, pense que podia ser bem pior.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vídeo promocional

Olá! Há dois dias estamos editando o PROMO de 10 min. (espero) do filme. Vamos usá-lo pra apresentar o filme por aí.
A parte ruim é que está sendo muito difícil editar esse vídeo. Eu achei que ia ser bem mais fácil.
Mas a parte boa é que está sendo difícil pois não estou conseguindo botar tudo que eu acho bom em 10 min. Eu nem queria que tivesse 10 min. Queria que fosse uns 7, mas já vi que vai ser impossível.
Vou ter que abrir mão de muita coisa legal pra poder chegar nos 10 min. (mais que isso acho que pode ficar cansativo...Mas não sei. Vamos ver)
Quero terminar logo pra poder dar uma tratada básica na imagem e no som.
Até já colocamos esse título aqui do Blog no começo do PROMO. Eu acho que ficou foda.
Mais uma foto do @xper aqui pra vocês...