Enquanto nós não temos uma sinopse, saiba que é um filme que vai ser lançado em 2010 com Fábio Porchat, Gregório Duviver, Talita Werneck, Carine Klimeck, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Josie Antello, Paulo Carvalho e Wagner Santisteban... e que se você acha que podia ser melhor, pense que podia ser bem pior.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Começamos aqui...

Olá! Como você já deve ter lido lá em cima, esse filme vai ter lançamento em 2010. E no momento, nós estamos editando o filme. As filmagens acabaram há uma semana atrás e acho que já temos algumas coisas pra ir mostrando aqui. Pra começar o nome do filme, que o grande Fábio Porchat conseguiu achar pra nós no jantar de comemoração do término das filmagens. E antes que você pense em vários trocadilhos legais pra fazer com o nome, saiba que nós já pensamos em todos e achamos todos sem graça.


Aqui tem duas fotos que saíram no Blog da Kogut. Foram tiradas durante as filmagens que fizemos no aterro do Flamengo. Foi uma das coisas mais absurdas que já fiz. Como vocês podem ver a câmera realmente ficou pendurada pro lado de fora do carro. Parecia aqueles duelos com lança e cavalo. Só que dessa vez era com câmera e carro.